Container

Por uma sociedade mais opinativa

Climatempo

Redes Sociais

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Geral

SJNorte - Projeto Verão 2016: Avenida Interpraias está mais próxima da realidade

Publicado 25/03/2015

O projeto de desenvolvimento que busca expandir e valorizar de forma planejada e organizada o acesso à praia do Mar Grosso, interligando as vilas dos Pescadores e Marumbi, está mais perto de se concretizar. No início da semana, em mais uma reunião com os proprietários das áreas por onde a Avenida Interpraias irá passar, o Executivo Municipal explanou sobre os próximos passos, trâmites e o que vai mudar com a abertura da nova via.

Na reunião com o prefeito Zeny Oliveira, o vice-prefeito, Francisco Xavier, e secretários municipais de Coordenação e Planejamento (SMCP), Meio Ambiente (SMMA), Administração (SMA), Obras e Urbanismo (Smou), e Geral de Governo (SGG), os proprietários puderam constatar como as transformações podem valorizar a área e, ao mesmo tempo, beneficiar os cidadãos nortenses.

O vice-prefeito destacou que além de ser apontada como a alternativa mais viável e ambientalmente correta, em análise da SMMA, a Interpraias está entre os investimentos em infraestrutura que integram o projeto de governo, com o objetivo de preparar o crescimento ordenado do Município, para que futuramente se tenha boa mobilidade urbana. A reunião aconteceu depois da demarcação da área por onde a via passará, conforme havia sido agendado pelo Executivo.

O procedimento será semelhante ao ocorrido na cidade de Rio Grande, que possibilitou a interligação do balneário Cassino com o Terminal de Containers, sem passar pela orla. A próxima etapa será a entrega da documentação necessária pelos proprietários para doação da área delimitada; prevista para o final da primeira quinzena de abril.

Leia mais sobre: Geral, Região

Fonte: PMSJN

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Enquete

Você concorda com o fim do auxílio-reclusão e a criação de um benefício para as vitimas dos crimes

Resultado

Topo-978x300

Esquerda-230x400

Direita-1-184x274

Direita-2-184x360

Rodape-526x180