Container

Por uma sociedade mais opinativa

Climatempo

Redes Sociais

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Região

Shopping Pelotas arrecada mais de 9 mil agasalhos com “A Loja Vazia”

Publicado 16/08/2017

Encerrada na segunda-feira, 14, a ação “A Loja Vazia”, do Shopping Pelotas, mobilizou mais uma vez os clientes para promover e multiplicar a solidariedade neste inverno. Com cerca de um mês de funcionamento, a loja arrecadou 9.602 peças entre roupas e calçados, que a partir desta terça-feira, 15 de agosto, já começaram a ser destinados às comunidades carentes atendidas pelo Banco Madre Tereza de Calcutá, parceiro do shopping na ação.
 
A entrega foi realizada nas paróquias de algumas das comunidades atendidas pelo banco, como o Sagrado Coração de Jesus (Porto), Santo Antônio (Colônia Z3), São Cristóvão (Vila Castilhos), Santa Terezinha (Getúlio Vargas), Nossa Senhora de Fátima (Navegantes), Jesus Ressuscitado (Dunas e Vasco Pires), entre outras. Algumas entidades e lojas se mobilizaram para realizar doações expressivas à loja. Do Shopping Pelotas, a Riachuelo e a Pompéia se destacaram nas doações. Além delas, o Colégio Gonzaga, a Associação Comercial e o Palácio das Ofertas também aderiram a causa.
 
O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que a adesão dos clientes a ações como essa são sempre surpreendentes e acima das expectativas. Segundo ele, o espírito solidário dos pelotenses é o que faz a diferença.
 
A Loja Vazia é realizada pelo Shopping Pelotas com diversas temáticas ao longo do ano, arrecadando desde roupas até alimentos e brinquedos para comunidades carentes de Pelotas. A ação integra as estratégias de cunho social do shopping, que se compromete desde o início das suas atividades no município a se envolver com a comunidade local.

Leia mais sobre: Região

Fonte: Rádio Cultura Riograndina

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Enquete

Você concorda com o fim do auxílio-reclusão e a criação de um benefício para as vitimas dos crimes

Resultado

Topo-978x300

Esquerda-230x400

Direita-1-184x274

Direita-2-184x360

Rodape-526x180