Container

Por uma sociedade mais opinativa

Climatempo

Redes Sociais

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Geral

Servidor da SUPRG é reeleito para conselho na ABEPH

Publicado 24/03/2015

Renato Goulart foi reeleito presidente do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Empresas Portuárias e Hidroviárias – ABEPH.

Foi realizada no último dia 20 de março a Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira de Empresas Portuárias e Hidroviárias – ABEPH. Na ocasião, foi reeleito para o terceiro mandato o servidor da Superintendência do Porto do Rio Grande, Renato Goulart para o cargo de presidente do Conselho Fiscal. Cumprindo agenda no Rio de Janeiro, o servidor participou de diversas reuniões e debates sobre as administrações portuárias na sede da entidade.

No dia 19, foi deliberado sobre o Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras relativas ao exercício de 2014 e no dia seguinte ocorreu a Assembleia. A Associação tem por finalidade a defesa e a coordenação de interesses, o intercâmbio de informações sobre quaisquer assuntos de natureza portuária, abrangendo estudos, pesquisas sobre aspectos técnicos, econômicos e jurídicos que possam concorrer para o aprimoramento dos métodos de construção, de operação, de administração das instalações e serviços portuários e ainda a solução de questões portuárias brasileiras através do estudo e o debate em congressos ou reuniões específicas de seus associados.

“Foi com grande entusiasmo que recebi essa recondução para mais um mandato como presidente do Conselho Fiscal da ABEPH, visto que a mesma busca o constante aprimoramento do setor portuário brasileiro. Diante disso, o Porto Organizado do Rio Grande com grande destaque no segmento, tem interesse e vontade de permanecer neste processo contínuo de modernização e agilidade”, afirmou o servidor. Renato Goulart atua no Porto do Rio Grande há 37 anos. A Associação conta com 13 entidades e atua desde 1958. 

Leia mais sobre: Geral, Rio Grande

Fonte: SUPRG

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Enquete

Você concorda com o fim do auxílio-reclusão e a criação de um benefício para as vitimas dos crimes

Resultado

Topo-978x300

Esquerda-230x400

Direita-1-184x274

Direita-2-184x360

Rodape-526x180