Container

Por uma sociedade mais opinativa

Climatempo

Redes Sociais

Plataforma Portais Eletrônicos

Identifique-se

Painel de Controle

Região

Presidente Lara conclama prefeitos para debater com deputados e sociedade em audiências regionais

Publicado 22/02/2019

Em discurso para prefeitos e secretários de centenas de municípios gaúchos, durante assembleia de verão da Famurs em Torres nesta quinta-feira (21), o presidente Luís Augusto Lara (PTB) convidou todos a estarem presentes nas audiências públicas regionais que a Assembleia Legislativa vai realizar a partir de março. “Vamos debater os incentivos fiscais, as privatizações e os modelos de concessão de rodovias. Precisamos discutir o modelo de sistema, e para isso vamos a cada canto deste estado”, assegurou Lara. 

Ele apresentou aos prefeitos a campanha que será lançada para buscar recursos para saúde através da destinação de imposto de renda para fundos sociais. “Os hospitais dos municípios de vocês podem ser beneficiados com a iniciativa. Nos ajudem a fazer com que o funcionalismo faça adesão à medida, destinando parte do IR, sem pagar nada a mais, e permitindo que estes recursos fiquem aqui no Estado”, conclamou Lara. Ele relatou estimativa da Receita Federal de que mais de R$ 500 milhões podem ser arrecadados com essa iniciativa em 2019.

Também participaram do evento, intitulado “Caminhos para Desenvolver os Municípios”, os deputados Eric Lins (DEM), Issur Koch (PP), Ruy Irigaray (PSL), Eduardo Loureiro (PDT), Fran Somensi (PRB) e Vilmar Zanchin (MDB). 

Leia mais sobre: Região

Fonte: Felipe Chemale - Presidência

Compartilhe

Delicious Digg Google Bookmarks Mixx MySpace Reddit Sphinn StumbleUpon Technorati RSS

Enquete

Você concorda com o fim do auxílio-reclusão e a criação de um benefício para as vitimas dos crimes

Resultado

Topo-978x300

Esquerda-230x400

Direita-1-184x274

Direita-2-184x360

Rodape-526x180